terça-feira, 5 de outubro de 2010

Chopin para crianças no CCBB


No último domingo tive a oportunidade de conferir Chopin para crianças no CCBB de Brasília. Infelizmente só foram dois dias de programação mas parece que o projeto continuará em algumas escolas públicas do DF.

Valeu super a pena levar os sobrinhos, com direito a bolinhas de sabão no final do espetáculo!

Com uma proposta inovadora Chopin Para Crianças apresenta a vida e a música de Fryderyk Chopin, por meio de uma criativa incursão no rico universo artístico deste grande compositor polonês da era romântica, considerado como um dos maiores compositores para piano e um dos pianistas mais importantes da história.


Compondo o grupo de música de câmara teremos três instrumentistas profissionais: Francisca Aquino (piano), Leandro Lacava (tenor) e Guerra Vicente (violoncelo). O elenco teatral conta com Cirila Targhetta, Dorka Hepp e Édi Oliveira.

A concepção do espetáculo, direção cênica e coreográfica é de Giselle Rodrigues (BaSiraH), a direção musical de Naná Maris e os textos são de Cirila Targhetta e Alisson Araújo.


Além do CCBB, o espetáculo será apresentado no Teatro Newton Rossi, na Ceilândia. Com caráter sociocultural, o projeto também destina doze apresentações às crianças de Escolas Públicas de Ensino Fundamental do Distrito Federal, realizadas em horário e dias letivos.

SERVIÇO
Data: 2 e 3 de outubro
Horário: Sábado e Domingo
Às 13h
Entrada Franca

Local: Teatro I
SCES, Trecho 2, lote 22


Bilheteria/Informações: Terça a domingo, das 9h às 21h
Telefone: (61) 3310-7087


Classificação : Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário