quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Horton e o Mundo dos Quem!

Bom dia!

Estou empolgada com esse novo projeto!
Hoje cedo, quando estava completando as informações do meu perfil, me lembrei de uma animação que é muito, mais muito fofa.
Refiro-me ao simpático Horton e o Mundo dos Quem!
Já assisti algumas vezes. O enredo é super interessante e segue o velho estilo de boas histórias de Joseph Campbell.
Horton, um elefante bonachão, descobre sem querer que há vida num grão de poeira e a partir daí, temendo o risco que os habitantes de Quemlândia estão correndo com essa poeira solta por aí, Horton se aventura em salvar esse pequeno mundinho e levá-lo para um lugar seguro. Só que para isso, ele enfrentará vários obstáculos, assim como o prefeito da minúscula cidade.
Bom, confiram o trailer do filme e divirtam-se!

2 comentários:

  1. Já vi esse filme/desenho e também achei muito legal... :)
    Mas gosto mais ainda dos dois "A era do gelo", "A fuga das galinhas" e "FormiguinhaZ", além dos meus favoritos, Madagascar 1 e 2, que são xenxaxionais!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a iniciativa :) Visitarei mais vezes! Beijao da Sa

    ResponderExcluir